07/01/2020

Novo Conselho Diretor do CRCRJ é empossado

Na última quinta-feira, 02/01, o novo Conselho Diretor do CRCRJ formado por 16 conselheiros eleitos em novembro de 2019 foi enfim empossado em Plenária.

O presidente eleito, Samir Nehme, assumiu a direção da entidade no mandato 2020-2021 ao lado dos vice-presidentes: Waldir Ladeira (vice-presidente), Ilan Renz (vice-presidente de Desenvolvimento Profissional), Ademilton Dantas (vice-presidente de Registro Profissional), Carlos Alexandre de Paiva (vice-presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina), Luiz Antônio Ochsendorf Leal (vice-presidente de Pesquisa e Estudos Técnicos), Elias Martins (vice-presidente Operacional), Rafael Machado (vice-presidente de Interior) e José Antônio Felgueiras (vice-presidente de Controle Interno), da representante dos Técnicos em Contabilidade, Genaína Lopes, e do Ouvidor do CRCRJ, Jarbas Barsanti.

Novo conselho da CRCRJ

Novo conselho da CRCRJ

Em discurso, o Presidente Samir agradeceu a confiança dos presentes, em especial ao ex-Presidente Waldir Ladeira, que agora assume a Vice-Presidência; se comprometeu ainda a trabalhar arduamente pela valorização e pelo reconhecimento da Classe Contábil, intensificando ações de Fiscalização, Registro e Desenvolvimento Profissional.

“Agradeço a Deus por ter me dado a chance de contribuir com a minha categoria. Assumo o maior desafio de minha vida profissional, cercado por grandes colegas com o mesmo propósito: alcançar uma profissão forte e valorizada”, discursou.

O CEO da CF, Edilson Júnior, assume papel fundamental nesse novo quadro de conselheiros. Representando aproximadamente 55 mil contadores e contadoras em quase 11 mil empresas de contabilidade em todo o estado do Rio de Janeiro.

Através de empenhos voltados à fiscalização, desenvolvimento profissional e aplicabilidade da tecnologia contábil, Júnior visa valorizar a classe, fazendo com que a mesma ganhe cada vez mais destaque e relevância.

O Conselho Diretor exerce mandato até 31 de dezembro de 2021. Já seus conselheiros eleitos, até 31 de dezembro de 2023. Também foram empossados os Conselheiros Ellen Mello e José Vicente de Paula, para mandatos complementares até 31 de dezembro de 2021.