21/06/2022

Franquia contábil: vale a pena investir?

Saiba das vantagens de ter uma franquia contábil para alcançar o sucesso como contador de um modelo de negócios franchising

Escolher uma franquia contábil tem sido cada vez mais comum. Contadores estão migrando para uma marca franqueada para obter os diversos benefícios desse modelo de negócios!

Uma franquia contábil nada mais é do que uma franquia para empresários contadores. Nela, os contadores recebem a transferência de marca, tecnologia e os serviços, além de treinamentos e suporte operacional.

Em uma franquia, o franqueador é o dono e detentor da empresa, e os franqueados são os empresários que irão investir na marca e operar a sua unidade.

Vantagens da franquia contábil 

Se você é um contador, pode se perguntar se vale a pena investir em uma franquia, afinal, porque isso tem se tornado tão comum?

Existem muitos motivos, e um deles tem sido a dificuldade em lidar com as constantes mudanças no mundo da contabilidade, pois a marca franqueada já é estruturada, reconhecida e de sucesso. 

As formas de ação e condução do negócio são previamente estabelecidas, por isso esse modelo é tão escalável e um grande trampolim para o sucesso.

Logo, quando vierem as mudanças nos processos, o aumento de obrigações tributárias e a necessidade do uso de novas tecnologias, o franqueado não precisará se preocupar ao pensar em soluções próprias. 

Além disso, contadores novatos podem não saber a melhor maneira de executar os serviços contábeis, cobrar honorários, planejar e executar metas e lidar com o marketing, e o modelo de franquias traz todas essas respostas.

CF Contabilidade Franquias

A CF Contabilidade Franquias tem feito muitos contadores alcançarem sucesso! Nossos franqueados são de várias partes do Brasil, e hoje conduzem suas unidades e conquistam clientes de todos os segmentos.

Você quer se tornar um franqueado CF e ficar livre de preocupações burocráticas e do medo de falir a qualquer momento? Clique aqui e converse conosco!