Manual do novo

Empreendedor

Contábil

Entenda os caminhos e princípios possiveis para empreendedores contabeis em busca de inovar por novos caminhos 

Oportunidade unica

Esse livro é o resultado de um encontro singular entre duas das maiores mentes do empreendedorismo contábil do país. Uma troca de experiências sintetizada em um passo a passo didático que vai te ajudar a atingir os seus objetivos na área!

Uma nova visão da área

Uma leitura que te traz olhares inovadores sobre um mercado que está sempre em transformação. Ao terminar a leitura, o leitor passará a ter uma percepção completamente disruptiva do mercado contábil!

Venda mais!

Vamos direto ao ponto! Cada capítulo foi escrito pensando na forma mais eficiente de passar a mensagem principal. Sem enrolações, você vai ler esse livro para se tornar um profissional melhor. E vai!

VENDER É DOM?

Pois é! Já ouvi essa frase de uma centena de pessoas que sempre dizem que não nasceram para vendas e que não conseguem sequer iniciar uma abordagem com um cliente, ou seja, tem medo de conversar com pessoas e ajudá-las com soluções.

Essas pessoas vivem dizendo assim para colegas próximos: “- Tá vendo o fulano? Ele é fera. Vende muito! Já nasceu com esse dom!”.

Edilson Junior

"VENDER É CONSTRUIR UMA PONTE ENTRE VOCÊ E SEU CLIENTE E FAZER ELE ATRAVESSAR PARA O SEU LADO."

Contador, tendo sido formado pela UERJ e pós-graduado em Gestão Empresarial com ênfase em Tributos pela UFF.
É CEO do Grupo CF, Conselheiro do CRC/RJ, também é presidente do CETI-CRC/RJ e diretor administrativo do SESCON/RJ.
É diretor financeiro da ABF/RJ, Sócio da BWA Global, da Agência Taurê e autor de diversos artigos sobre transformações e gestão de empresas contábeis.

Edilson Junior

CEO Grupo CF

Também conhecido como “RDD”, é conselheiro da Omie, Fortes tecnologia e Latourette Consulting (Portugal). Advisor, na Darwin Capital. Mentor e professor. Realizou mais de mil palestras, treinamentos e mentorias no Brasil, Estados Unidos e Portugal. Possui MBA pela IBMEC.

Roberto Dias Duarte

Conselheiro Omie

Marcelo Lombardo é um dos protagonistas do ecossistema de softwares no Brasil. Depois de empreender por 13 anos uma empresa que fez parte da primeira geração de ERPs brasileiros, criou a Omie, focada em um software de gestão para pequenas empresas. Hoje, ele cria também um novo ecossistema de negócios que envolve contadores e empreendedores para fomentar o crescimento das PMEs brasileiras.

Marcelo Lombardo

CEO Omie

Samir Nehme, Diretor do Escritório de Jucéia L. F. Barbosa Contabilidade. Membro do CRC Assumindo o assento de administração, Fiscalização e Desenvolvimento Profissional.
Agradece a todos que contribuíram com sua eleição.

Samir Nehme

Presidente CRC-RJ

Sócio fundador da SCI Sistemas Contábeis, em 1996, lançou o primeiro sistema contábil em Windows do Brasil e foi premiado na FENASOFT, COMDEX, TALENTO EMPREENDEDOR DA RBS, SEBRAE, FIESC. Desde 2008, realiza palestras em todo Brasil e à frente da SCI, Marçal já desenvolveu três sistemas contábeis com tecnologias diferentes, o último foi o ÚNICO, um sistema contábil inovador baseado em uma plataforma 3 camadas totalmente on-line para grandes empresas de contabilidade. Desde 2005, vem lançando diversas tecnologias WEB para autoatendimento para empresas contábeis. Em 2013, lançou o primeiro APP Contábil para smartphone do Brasil. Em 2018, tornou-se sócio fundador da OneFlow, o primeiro sistema contábil 100% WEB e autônomo do Brasil. Nos últimos anos fez imersões em MIT – em Cambridge, Boston, Massachusetts, nos EUA – em Imperial College – em Londres, Inglaterra e em 2019 em McGill em Montreal, Canadá.

Elinton Marçal

Sócio fundador da SCI Sistemas Contábeis

Samir Nehme, Diretor do Escritório de Jucéia L. F. Barbosa Contabilidade. Membro do CRC Assumindo o assento de administração, Fiscalização e Desenvolvimento Profissional.
Agradece a todos que contribuíram com sua eleição.

Samir Nehme

Presidente CRC-RJ

Open chat