Os membros recém-eleitos da ABF Rio se reúnem no palco do evento em duas fileiras, uma a frente da outra. Ao fundo, o logo da Associação. O CEO da CF Contabilidade, Edilson Junior, é o sexto à esquerda na fileira da frente.
10/05/2019

ABF RIO ELEGE CEO DA CF CONTABILIDADE PARA DIRETORIA

O CEO da CF Contabilidade Edilson Júnior tomou posse do cargo de diretor adjunto administrativo financeiro da ABF Rio (Associação Brasileira de Franchising Seccional Rio de Janeiro) na noite de 11 de abril de 2019. A cerimônia aconteceu no Vogue Square Fashion Hotel, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, às 19h, e marcou a apresentação da nova diretoria local para a gestão 2019-2021.

O evento contou com mais de 100 pessoas e teve a presença de grandes nomes do mercado, entre franqueadores, franqueados e empresários.

Na cadeira de CEO há três anos, Edilson possui amplo know-how em contabilidade, inovação e empreendedorismo, além de acumular a experiência de diretor administrativo da SESCON Rio (Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis do Estado do Rio de Janeiro) e de membro da comissão do CRC-RJ (Conselho Regional de Contabilidade do Estado do Rio de Janeiro).

CF Contabilidade e ABF: Parceria de sucesso

A CF Contabilidade é associada à ABF desde 2016, quando abriu sua primeira franquia. Hoje a empresa possui o selo de excelência em franchising da Associação e conta com 45 escritórios espalhados por onze estados brasileiros. Destes, 22 foram abertos somente em 2018, atestando a relevância do seu modelo de escritórios contábeis no mercado tanto como franqueadora quanto como prestadora de serviços para grandes franquias.

De acordo com Edilson, a posse do cargo na ABF Rio é um marco em diferentes níveis. Animado, o empresário e contador explica: “Para a CF Contabilidade, é o reconhecimento de um trabalho contínuo e positivo. Para o setor contábil, é a valorização da classe, que estará sendo representada na área financeira da ABF Rio. E para mim, é mais um passo na busca do fortalecimento econômico do país por meio da segurança do franchising.”

Em meio à alta projetada para o setor, ele apresentou ainda os planos e desafios para o próximo biênio: “Um dos focos será a melhoria da área de eventos, palestras e educação junto à ABF Rio. No campo financeiro, vamos desenvolver novas estratégias de captação de patrocinadores e fortalecer ainda mais o sistema de franchising no geral.”

A nova diretoria da ABF Rio

O novo presidente da ABF Rio, Beto Filho (esq.), posa em fila ao lado do filho Sandro Nobre (dir.) e da noiva dele, Naura Guimarães (centro). Os três sorriem olhando na direção da câmera.

O novo presidente da ABF Rio, Beto Filho (esq.), posa em fila ao lado do filho Sandro Nobre (dir.) e da noiva dele, Naura Guimarães (centro).

Durante a cerimônia de posse, diversos cargos foram igualmente renovados. O evento também contemplou o início do mandato de Beto Filho na presidência e de Luiz Fernando Barroso na presidência do conselho fiscal, além de muitos outros.

Enquanto isso, a antiga presidente Eliane Bernardino passa à presidência do Conselho Consultivo. Confira a lista completa dos novos representantes da ABF Rio abaixo:

Diretoria Estatutária

Diretor Presidente: Beto Filho

Diretor Vice-Presidente: Luiz Felipe Costa

Diretora Administrativa-Financeira: Poliana Ferraz

Diretor Jurídico: Gabriel Di Blasi

Diretor de Cursos e Eventos: Mario Goldberg

Conselho Fiscal

Presidente: Luiz Felizardo Barroso

Conselheiro Fiscal: David Nigri

Conselheiro Fiscal: José Castro Schwartz

Diretoria Adjunta

Administrativo-Financeiro: Edilson Júnior

Jurídica: Hannah Fernandes

Relações Institucionais: Rogério Gama

Capacitação: Romualdo Ayres

Projetos Especiais: Márcio Chrisostimo

Relacionamento e Expansão: Guilherme Gagliardi

Marketing: Flavio Maia

Conselho Consultivo

Presidente: Eliane Bernardino