fbpx

Siga nossas redes

Relp: Parcela disponível para emissão com desconto

Relp: Programa de Reescalonamento dos Débitos do Simples Nacional.

Os contribuintes que realizaram o pagamento das parcelas de entrada até dezembro de 2022 já podem realizar a emissão da cota para pagamento do Relp.

A emissão da cota para pagamento do Relp pode ser realizada no portal do Simples Nacional.
Realize a emissão da cota para pagamento do Relp no Portal do Simples Nacional

Os contribuintes do Simples Nacional e do SIMEI que aderiram ao Programa de Reescalonamento do Pagamento de Débitos no Âmbito do Simples Nacional (Relp) e realizaram o pagamento de todas as parcelas da entrada até Dezembro de 2022 já podem realizar a emissão da cota para pagamento do Relp, que está disponível desde o dia 20/01.

Mas o pagamento ainda não está disponível para todos. Aqueles contribuintes que cuja última parcela da entrada vence em Janeiro terão de esperar um pouco mais, pois a emissão da cota para pagamento do Relp estará disponível a partir de fevereiro.

Fonte: Receita Federal

A emissão do Documento de Arrecadação do Simples Nacional (DAS) pode ser feita pelo Portal do Simples Nacional e pelo e-CAC da Receita Federal. O pagamento deve ser realizado até o último dia útil do mês.

O Programa de Reescalonamento de Débitos esteve disponível para adesão de microempresas, Microempreendedores Individuais (MEI) bem como as Micro Empresas (mesmo em Recuperação Judicial) optantes pelo Simples Nacional até 29 de Abril de 2022.

Caso esteja enfrentando dificuldades, acesse aqui para obter ajuda.

Leia também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *